Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Frases Harvey Specter

Quando alguém apontar a arma na sua cabeça, a questão não é se render ou ser morto. Você ainda tem mais 146 formas de sair desta situação. Às vezes os mocinhos precisam fazer coisas ruins para que os bandidos paguem. Vencedores sempre querem vencer de novo. Eu sou emocionalmente apegado a mim. Você sempre tem uma escolha. Nunca destrua alguém em público quando você pode obter o mesmo resultado em privado! Não sou chamado para reuniões, eu as marco. E meu respeito não é demandado, é merecido. Quando eu estou em um caso, a única coisa que existe é 0% de chance de eu perder. Pensa que eu não me achava mais inteligente que meu antigo patrão? E eu era, mas esperei minha vez. Eu não tenho sorte, eu faço minha própria sorte! Perdão não tem a ver com certo ou errado. Só porque você é um novato não significa que você precisa pensar com um... Há momentos em que ser arrogante é apropriado. Mantenha a compostura, não importa o quão difícil esteja a situação. Sua aparência é tão importante quanto s

Frases de Boa Tarde

boa tarde
Frases de Boa Tarde
Boa Tarde! Não diga que a vitória está perdida se é de batalhas que se vive a vida. 

Nós somos criaturas de emoções... e a nossa vida corre igualmente com os nossos desejos. Boa Tarde!

Boa Tarde! Que a sua vida seja cheia de entusiasmo. Viva a vida plenamente.

Boa Tarde!! Quando alguém encontra seu caminho, precisa ter coragem suficiente para dar passos errados. As decepções, as derrotas, o desânimo são ferramentas que Deus utiliza para nos mostrar a estrada.


Bons amigos sempre ficam de modo especial em nossos pensamentos. Fazem parte do nosso dia a dia, mesmo não estando presentes. Passei aqui para lhe desejar uma ótima Tarde!

Meu Anjo Amigo.. Não existe prêmio maior do que estarmos na mente das pessoas que levamos no coração. Boa Tarde!

Boa Tarde! O bem que você faz hoje pode ser esquecido amanhã. Faça o bem assim mesmo. Veja que, ao final das contatas, é tudo entre você e Deus! Nunca foi entre você e os outros.

Tenha uma Tarde maravilhosa! Adoro o prazer da sua companhia.

Amigos são jóias de felicidade que nos ajudam a sonhar. Amigos são riquezas de verdade que nos ensinam a amar. Boa Tarde!

Boa Tarde! A amizade é uma linda viagem onde os passageiros jamais largam as mãos.

Boa Tarde! Faça de sua fé a força que está precisando. Acredite na sua vitória total e não imagine obstáculos em sua frente. Tudo que uma pessoa é capaz de planejar, ela é capaz de realizar.

Passei só para lhe dizer que não me esqueço de você. Tenha uma ótima Tarde!

Boa Tarde! Se algum dia alguém te criticar pelo que você é, não ligue. Ser uma joia preciosa provoca muita inveja no meio de tantas bijuterias.

Boa Tarde! Uma amizade como a sua merece meu carinho sempre.

A fé transforma nosso caminho! Boa Tarde!

Boa Tarde! O mundo e o tempo rodam rápido demais. E cabe tanto amor... em cada segundo.

A magia da vida consiste em você derramar amor por onde passar e acrescentar gestos de carinho á todos que cruzarem o seu caminho. Tenha uma Boa Tarde!

Boa Tarde! Que Deus cuide sempre de você! Agradeço o carinho de sua amizade sempre pertinho de mim. Tornando este mundo virtual um momento real!!!

Boa Tarde! O sucesso nunca é permanente, o fracasso nunca é total, mas o valor é a coragem de lutar.

A felicidade é a ausência de conflitos; É a habilidade de lidar com eles, uma pessoa feliz não tem o melhor de tudo, ela simplesmente torna tudo melhor! Boa Tarde!

Boa Tarde! Semeei flores... colherá o perfume. Semeei o carinho... colherá a amizade. Semeei sorrisos... colherá a alegria. Semeei a verdade... colherá a confiança. Semeei a vida... colherá milagres. Semeei a fé... colherá a certeza. Semeei o amor... colherá a felicidade.

Boa Tarde! Não te preocupes tanto com o que acham de ti, quem geralmente acha, não achou e nem sabe ver a beleza das pessoas que nem sempre tu revelas!

Boa Tarde! Nossa amizade colore e perfuma meus dias... Que todo esse carinho que me dá volte pra você em dobro!

Quando pensar em ferir alguém, lembre-se que você pode está dentro do coração desse alguém. Boa Tarde!

Boa Tarde! A vida é um poema de beleza, cujos versos, são constituídos de propostas de luz escritas na partitura da natureza!!

Boa Tarde! Desfrute de cada momento da sua vida sem medo, por que para ser feliz não tem segredo. Viver é nascer com o novo dia..... É sorrir depois de cada dor... É conservar o coração para sentir um grande amor.
frases de boa tarde
Frases de Boa Tarde


Boa Tarde! Que a doce paz faça parte de seu coração hoje e sempre e haja vida resplandecendo através do seu suspirar. Que você tenha muita luz e paz.

Boa Tarde! Só existe uma coisa melhor do que fazer novos amigos: Conservar os velhos!







Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Frases Machistas

Frases Machistas Cheguei à conclusão de que o Google é mulher: ele não espera nem você terminar a frase e já fica dando palpite errado. Mulheres, dizem que perderam a virgindade... mas na verdade sempre sabem quem as levou! Não existe nada mais lindo que uma mulher lavando uma pilha de pratos.

Ditados Populares

Ditados Populares Quando a sorte chega à sua casa, ofereça-lhe uma poltrona. Enquanto não tiveres conhecido o inferno, o paraíso não será bastante bom para ti. O vencedor não é aquele que corre atrás de seu objetivo, e sim aquele que corre na frente. Quem corre atrás é o segundo colocado.

Frases Sobre Segurança

“A hora de Ter segurança é agora.” Frases Sobre Segurança “A minha segurança e a sua depende de nós, seja consciente.” “A pressa não encurta o tempo, encurta a vida.”