Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Frases Harvey Specter

Quando alguém apontar a arma na sua cabeça, a questão não é se render ou ser morto. Você ainda tem mais 146 formas de sair desta situação. Às vezes os mocinhos precisam fazer coisas ruins para que os bandidos paguem. Vencedores sempre querem vencer de novo. Eu sou emocionalmente apegado a mim. Você sempre tem uma escolha. Nunca destrua alguém em público quando você pode obter o mesmo resultado em privado! Não sou chamado para reuniões, eu as marco. E meu respeito não é demandado, é merecido. Quando eu estou em um caso, a única coisa que existe é 0% de chance de eu perder. Pensa que eu não me achava mais inteligente que meu antigo patrão? E eu era, mas esperei minha vez. Eu não tenho sorte, eu faço minha própria sorte! Perdão não tem a ver com certo ou errado. Só porque você é um novato não significa que você precisa pensar com um... Há momentos em que ser arrogante é apropriado. Mantenha a compostura, não importa o quão difícil esteja a situação. Sua aparência é tão importante quanto s

Frases de Motivação

frases de motivação, motivacao
Frases de Motivação
O remédio contra tempos ruins é ser paciente com eles. 

Vendedores de sucesso demonstram grande integridade no acompanhamento do negócio, e para eles a venda só estará completa quando o produto estiver instalado e funcionando a contento.


Eu estava furioso por não ter sapatos; então encontrei um homem que não tinha pés e me dei por muito satisfeito.

Gerenciamento por objetivos funciona se você primeiro pensa sobre seus objetivos. 90% das vezes as pessoas não o fazem.

Dê um peixe a um homem faminto e você o alimentará por um dia. Ensine-o a pescar, e você o estará alimentando pelo resto da vida.

Quem quer colher rosas deve suportar os espinhos.

"A leitura de um bom livro motiva as pessoas a viver melhor"


"Acima do homem que salta, Há o homem que voa"

"Dói fracassar, mais doloroso ainda é nunca tentar acertar"

"Onde existe fé, sempre brilha a esperança"

"Os ventos e as ondas estão sempre do lado dos 
navegadores mais competentes"

"O rio atinge seus objetivos, porque aprendeu a contornar obstáculos"

"É muito bom ser importante, mas importante mesmo é ser Bom"

"Creia naquele que tentou"

"Todo homem tem um vazio do tamanho de Deus"

"Dentro de cada pessoa existe uma grande sede de felicidade e propósito de vida"

"É fácil estar sentado observando o que é difícil é levantar-se e agir"

Freqüentemente , a melhor maneira de vencer é esquecer de registrar os resultados"

"nem sempre convém virarmos a página, pôr vezes é preciso rasgá-la"

"há coisa que nunca voltam atrás: a flecha lançada, a palavra pronunciada e a oportunidade perdida"

"É quando fugimos que estamos mais sujeitos a tropeçar"

"Tente ser mais simpático do que o necessário"

"É muito melhor Ter esperanças que não Ter"

"Até agora as coisas aconteceram a você, desta data em diante
"Faça com que você aconteça as coisas"

"cada dificuldade encerra uma vantagem; cada problema oculta uma solução"

"Na batalha da vida só vencem os fortes e um homem forte sempre determina o seu destino"

"só é vencido aquele que admite a si mesmo que está derrotado"

“Não encontre defeitos, encontre soluções, qualquer um sabe queixar-se”

“Os únicos limites do homem são: o tamanho das suas idéias e o grau da sua dedicação”

“A traçoeira armadilha do sucesso é um alçapão em que costumamos cair quando , embriagados por eventuais êxitos, passamos a nos achar melhores que os outros, quando não invencíveis, e nos afastamos da essência do sucesso: a preparação.”

“A melhor maneira de prever o futuro é inventá-lo. Tenha a coragem de agir e inovar, fazer melhor, tentar. Se errar, pelo menos tentou.”

“Não somos o que a sociedade e o acaso fizeram de nós, e sim o que escolhemos ser, desde o mais profundo do nosso ser.”

“O bom profissional é aquele que nunca acha que o que conquistou é o bastante, que sempre quer algo mais, que está disposto a sacrifícios individuais em nome de um objetivo coletivo. E o bom líder é aquele que consegue incutir esse questionamento em seus colaboradores.”

“Pedras no caminho? Guardo todas, um dia vou construir um castelo…”

“Por mais que duvidem de você, acredite nos seus objetivos!”
frase motivacao, frases motivacao
Frases de Motivação
“As palavras convencem mas os exemplos arrastam. Faça bem feito, saiba fazer antes de mandar. Dê o exemplo se quiser ter um serviço bem feito!”

“Se ficar olhando muito tempo para o abismo, o abismo olhará para você. Cuidado com o que prende sua atenção! Foque-se nas sua metas !”




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Frases Machistas

Frases Machistas Cheguei à conclusão de que o Google é mulher: ele não espera nem você terminar a frase e já fica dando palpite errado. Mulheres, dizem que perderam a virgindade... mas na verdade sempre sabem quem as levou! Não existe nada mais lindo que uma mulher lavando uma pilha de pratos.

Ditados Populares

Ditados Populares Quando a sorte chega à sua casa, ofereça-lhe uma poltrona. Enquanto não tiveres conhecido o inferno, o paraíso não será bastante bom para ti. O vencedor não é aquele que corre atrás de seu objetivo, e sim aquele que corre na frente. Quem corre atrás é o segundo colocado.

Frases Sobre Segurança

“A hora de Ter segurança é agora.” Frases Sobre Segurança “A minha segurança e a sua depende de nós, seja consciente.” “A pressa não encurta o tempo, encurta a vida.”