Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Frases Harvey Specter

Quando alguém apontar a arma na sua cabeça, a questão não é se render ou ser morto. Você ainda tem mais 146 formas de sair desta situação. Às vezes os mocinhos precisam fazer coisas ruins para que os bandidos paguem. Vencedores sempre querem vencer de novo. Eu sou emocionalmente apegado a mim. Você sempre tem uma escolha. Nunca destrua alguém em público quando você pode obter o mesmo resultado em privado! Não sou chamado para reuniões, eu as marco. E meu respeito não é demandado, é merecido. Quando eu estou em um caso, a única coisa que existe é 0% de chance de eu perder. Pensa que eu não me achava mais inteligente que meu antigo patrão? E eu era, mas esperei minha vez. Eu não tenho sorte, eu faço minha própria sorte! Perdão não tem a ver com certo ou errado. Só porque você é um novato não significa que você precisa pensar com um... Há momentos em que ser arrogante é apropriado. Mantenha a compostura, não importa o quão difícil esteja a situação. Sua aparência é tão importante quanto s

Frases Divertidas

frases divertidas, frase divertida, alegre
Frases Divertidas
Há mil estrelas no céu todas elas a brilhar, mas nenhuma brilha tanto como a luz do seu olhar!!! 

o amor é uma mistura de beleza e paciência, se der certo beleza, se não paciência!

Falsidade é igual barata, não tenho medo tenho nojo!


Quando estiver morrendo sorrirei, pois lembrarei de todos os momentos felizes da minha vida.

Perco a cabra e perco o bode, mas no meu rabo ninguém f*de...

O que adianta sermos gatas, se amamos os cachorros e eles amam as galinhas. O bom mesmo é sermos gatas, um pouco galinhas e manter os cachorros na coleirinha!

O dia se completa com sorrisos, a noite se completa com sonhos, mas a felicidade se completa com a presença de pessoas especiais como você...

Virgindade é que nem picolé, acaba no pau!

Beijo é igual cigarro, não sustenta mais vicia.

Não seja absorvente, mas seja sempre livre.

Amizade não foi feita para durar 1 dia 1 minuto, mas sim para durar eternamente!!!

Quando você estiver triste, sozinho, carente, aponto de se jogar de um prédio me liga, pois nunca vi um suicídio de perto!!!

Parabéns você foi contemplado na promoção garota Kibon! Para participar é fácil, é só você enfiar o palito no rabo e sair gritando, Kibon, Kibon!!!

O pior de não ter onde cair morto, é não ter onde ficar em pé vivo!!!

O café falou pro picolé: é melhor ser preto do que ter um pau enfiado na b*nda.

Transar é arte, gozar faz parte, engravidar é moda, assumir é f*da.

Não beba dirigindo, você pode derrubar a cerveja!!!

Homem é que nem vassoura, se não tem o cabo não serve pra nada!

Red bull te da asas, mas só eu te levo pro céu...
divertidas, frases alegres
Frases Divertidas


Há objetivos na vida que só aos persistentes é permitido alcançar, você é o meu objetivo e eu sou persistente a beça.

A cerveja e a cachaça são os piores inimigos do homem. Mas o homem que foge dos seus inimigos é um covarde.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Frases Machistas

Frases Machistas Cheguei à conclusão de que o Google é mulher: ele não espera nem você terminar a frase e já fica dando palpite errado. Mulheres, dizem que perderam a virgindade... mas na verdade sempre sabem quem as levou! Não existe nada mais lindo que uma mulher lavando uma pilha de pratos.

Ditados Populares

Ditados Populares Quando a sorte chega à sua casa, ofereça-lhe uma poltrona. Enquanto não tiveres conhecido o inferno, o paraíso não será bastante bom para ti. O vencedor não é aquele que corre atrás de seu objetivo, e sim aquele que corre na frente. Quem corre atrás é o segundo colocado.

Frases Sobre Segurança

“A hora de Ter segurança é agora.” Frases Sobre Segurança “A minha segurança e a sua depende de nós, seja consciente.” “A pressa não encurta o tempo, encurta a vida.”