Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Frases Harvey Specter

Quando alguém apontar a arma na sua cabeça, a questão não é se render ou ser morto. Você ainda tem mais 146 formas de sair desta situação. Às vezes os mocinhos precisam fazer coisas ruins para que os bandidos paguem. Vencedores sempre querem vencer de novo. Eu sou emocionalmente apegado a mim. Você sempre tem uma escolha. Nunca destrua alguém em público quando você pode obter o mesmo resultado em privado! Não sou chamado para reuniões, eu as marco. E meu respeito não é demandado, é merecido. Quando eu estou em um caso, a única coisa que existe é 0% de chance de eu perder. Pensa que eu não me achava mais inteligente que meu antigo patrão? E eu era, mas esperei minha vez. Eu não tenho sorte, eu faço minha própria sorte! Perdão não tem a ver com certo ou errado. Só porque você é um novato não significa que você precisa pensar com um... Há momentos em que ser arrogante é apropriado. Mantenha a compostura, não importa o quão difícil esteja a situação. Sua aparência é tão importante quanto s

Frases Eróticas

frase erotica, frases sesual
Frases Eróticas
Gosto! Ah! Como gosto! Do cheiro do teu corpo e desse jeito meio louco que tens de me beijar.Gosto! Ah! Como gosto! De sonhar com o teu corpo, sempre perto do meu corpo, quando estou a trabalhar.Gosto! Ah! Como gosto de sentir todo o teu corpo,bem juntinho do meu corpo,me fazendo delirar.Gosto! Ah! Como gosto! Do gosto do teu corpo e desse grito meio rouco que emites ao me amar.Gosto! Ah! Como gosto! Do fruto do teu corpo que foi feito no meu corpo,nos fazendo até chorar. 

Você provoca em mim os desejos mais secretos… Faz com que meu pensamento voe e viaje por caminhos de prazer e êxtase…Te desejo por inteiro, com toda a força e carinho… Com tremor no corpo e na voz e com um desejo quase insaciável de sentir você junto a mim. Você tem o poder de me abalar…E um poder quase que irresponsavelmente deixar tudo de lado e ficar com você. Você me excita e eu gosto…

”De olhos fechados, quando, alta noite, no outono,
Respiro o cheiro bom dos teus seios fogosos,
Vejo entreabrir-se além cenários deleitosos
Cintilando ao ardor de um sol morno de sono.”
Bandelaire

” E na ânsia mais louca,
No céu da sua boca…
Do alto, as estrelas,
me dizem, meu bem…”
(Roberto/Erasmo)

“Oh, aquele olhar! aquele olhar! Gruda-se em mim, me cerca, me envolve e me queima (…)… sinto-o sob minhas vestes, como um tecido em chamas, que nada pode desgrudar do meu corpo”
Gautier

“Quero sentir teu beijo quente arrepiando a minha pele,
dando inveja a tanta gente…”

“Mas, fauno, sinto o vento do mar roçar-me os braços
Anjo, sinto o calor do vento nas espumas
Passarinho, sinto o ninho nos teus pêlos…”
“(Vinícius de Morais)

“Conheço a tua geografia,
A flora do teu corpo,
A fauna da tua alma..”

“Estou sentindo o martírio de uma importuna sensualidade.
De madrugada acordo cheia de frutos.
Quem virá colher os frutos de minha vida?
( Clarice Lispecto)

“Quem dera ser um peixe,
Para em seu límpido aquário mergulhar”
(J. L. Guerra- Ferreira Guillar)
frase sensual, frases eroticas
Frases Eróticas


“Quem por amor se perdeu
Não chore, não tenha pena
Uma das santas do céu
- É Maria Madalena…”
(Augusto Gil)

“Teus olhos imorais,
Mulher, que me dissecas
Teus olhos dizem mais
Que muitas bibliotecas…”
(Cesário Verde)



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Frases Machistas

Frases Machistas Cheguei à conclusão de que o Google é mulher: ele não espera nem você terminar a frase e já fica dando palpite errado. Mulheres, dizem que perderam a virgindade... mas na verdade sempre sabem quem as levou! Não existe nada mais lindo que uma mulher lavando uma pilha de pratos.

Ditados Populares

Ditados Populares Quando a sorte chega à sua casa, ofereça-lhe uma poltrona. Enquanto não tiveres conhecido o inferno, o paraíso não será bastante bom para ti. O vencedor não é aquele que corre atrás de seu objetivo, e sim aquele que corre na frente. Quem corre atrás é o segundo colocado.

Ditados Populares

Ditados Populares O amanhã pertence àqueles que se preparam hoje. Não insulte um crocodilo antes de atravessar o rio. O segredo da longevidade é: comer a metade, andar o dobro e rir o triplo. Me aponte um político honesto que eu lhe aponto uma puta virgem.