Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Frases Harvey Specter

Quando alguém apontar a arma na sua cabeça, a questão não é se render ou ser morto. Você ainda tem mais 146 formas de sair desta situação. Às vezes os mocinhos precisam fazer coisas ruins para que os bandidos paguem. Vencedores sempre querem vencer de novo. Eu sou emocionalmente apegado a mim. Você sempre tem uma escolha. Nunca destrua alguém em público quando você pode obter o mesmo resultado em privado! Não sou chamado para reuniões, eu as marco. E meu respeito não é demandado, é merecido. Quando eu estou em um caso, a única coisa que existe é 0% de chance de eu perder. Pensa que eu não me achava mais inteligente que meu antigo patrão? E eu era, mas esperei minha vez. Eu não tenho sorte, eu faço minha própria sorte! Perdão não tem a ver com certo ou errado. Só porque você é um novato não significa que você precisa pensar com um... Há momentos em que ser arrogante é apropriado. Mantenha a compostura, não importa o quão difícil esteja a situação. Sua aparência é tão importante quanto s

Frases Machistas

frase machita, macho
Frases Machistas
Homem de verdade faz questão de levantar pra mijar, mesmo quando está cagando. 

Acha que merece tudo isso só porque tem uma vagina? Minha cadela também tem e não reclama da ração que come!

Ama, claro que ama. Com seu cartão e com outro na cama.


Atrás de uma grande mulher sempre haverá um grande homem... olhando a bunda dela.

Mulher gosta de homem de caráter... Cara ter dinheiro, cara ter uma casa, cara ter um carro...

Um homem pobre é a versão masculina de uma mulher feia.

A ereção depende de nossa cabeça. Mente tranquila, pau de aço.

Atrás de um grande homem há uma grande mulher, e atrás de uma grande mulher há um fogão.

Homem é igual bluetooth, é bom a mulher está por perto e disponível, senão logo arrumam outro dispositivo disponível.

Mapa da minha casa pras mulheres: cozinha, àrea de serviço, cama.

Se algum dia me ver correndo atrás de uma mulher, é porque ela roubou o meu cartão de crédito!

Amor de uma mulher não tem preço, mas fazer amor com uma tem.

Existem dois tipos de mulheres no volante: a que ainda não aprendeu a dirigir e a que já desistiu.

Meu tio cresceu dizendo: "Não vou me casar!" E morreu dizendo: "Por que eu me casei?"

Mulher feia é igual vaca, todo mundo come, mas ninguém sai andando de mãos dadas.

Mulheres fruta e jacaré tem muitas coisas em comum. Pensam pouco e chamam a atenção por causa do rabo.

Quando uma garota diz com quantos caras transou, multiplique por três e terá o número real.

A menina me disse: "Me bate, me xinga, me chama de vagabunda..." Respondi: "Pra quê, meu bem? Todo mundo já sabe..."

Ser macho não é o suficiente, tem que fazer baliza com tanque de guerra.

Alguns homens conquistam mulheres lendo poesias, mas a maioria tem mais sucesso lendo o extrato bancário.

As mulheres só são maioria na população porque sempre que há uma fuga de emergência alguém diz: "Mulheres e crianças primeiro!"

Dinheiro não compra felicidade, mas abre muitas pernas, o que é quase a mesma coisa.

Macho que é macho não usa base, enverniza as unhas.

Zumbis são menos superficiais que os humanos, porque eles não ligam pra beleza, gostam mesmo é de cérebro!
frases machistas
Frases Machistas


Mulher vagabunda e Facebook, tem lá suas semelhanças: você curti, comenta e sempre compartilha com os amigos.

Não tenho nada contra mulher brincar de bola, desde que essa bola esteja uma grudada na outra.

Elas farão greve de sexo? Tudo bem, faremos vingança com nossas próprias mãos...



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Frases Machistas

Frases Machistas Cheguei à conclusão de que o Google é mulher: ele não espera nem você terminar a frase e já fica dando palpite errado. Mulheres, dizem que perderam a virgindade... mas na verdade sempre sabem quem as levou! Não existe nada mais lindo que uma mulher lavando uma pilha de pratos.

Ditados Populares

Ditados Populares Quando a sorte chega à sua casa, ofereça-lhe uma poltrona. Enquanto não tiveres conhecido o inferno, o paraíso não será bastante bom para ti. O vencedor não é aquele que corre atrás de seu objetivo, e sim aquele que corre na frente. Quem corre atrás é o segundo colocado.

Ditados Populares

Ditados Populares O amanhã pertence àqueles que se preparam hoje. Não insulte um crocodilo antes de atravessar o rio. O segredo da longevidade é: comer a metade, andar o dobro e rir o triplo. Me aponte um político honesto que eu lhe aponto uma puta virgem.