Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Frases Harvey Specter

Quando alguém apontar a arma na sua cabeça, a questão não é se render ou ser morto. Você ainda tem mais 146 formas de sair desta situação. Às vezes os mocinhos precisam fazer coisas ruins para que os bandidos paguem. Vencedores sempre querem vencer de novo. Eu sou emocionalmente apegado a mim. Você sempre tem uma escolha. Nunca destrua alguém em público quando você pode obter o mesmo resultado em privado! Não sou chamado para reuniões, eu as marco. E meu respeito não é demandado, é merecido. Quando eu estou em um caso, a única coisa que existe é 0% de chance de eu perder. Pensa que eu não me achava mais inteligente que meu antigo patrão? E eu era, mas esperei minha vez. Eu não tenho sorte, eu faço minha própria sorte! Perdão não tem a ver com certo ou errado. Só porque você é um novato não significa que você precisa pensar com um... Há momentos em que ser arrogante é apropriado. Mantenha a compostura, não importa o quão difícil esteja a situação. Sua aparência é tão importante quanto s

Frases Para Status

ststus, frase para status
Frases Para Status
“A vida não é mais que um interminável ensaio para uma obra que jamais será concluída e lançada.” 

“Nunca ame tudo que é belo, mas faça belo tudo que você ama, pois o importante na vida não é termos tudo que amamos e sim amarmos tudo que temos!!!”


“O amor é como uma boiada, quando a gente menos espera, leva uma chifrada...”

“Eu sou do tamanho daquilo que sinto, que vejo e que faço, não do tamanho que os outros me enxergam.”

“Amizade é sem dúvida o melhor bálsamo para as dores do amor partido.”

“A vida é uma peça de teatro, e o azar é de quem não souber encena-lá.”

“Um brinde aos sortudos que me tiveram, aos ambiciosos que me querem e aos otários que me perderam.”

“Não sou tudo o que você deseja, mas com certeza sou mais do que você merece!!!”

“Se você não puder ajudar, atrapalhe, o importante é participar.”

“Tenho tantas teorias da conspiração pra explicar minha vida, que acho que é por isso que ninguém consegue me entender.”

“O melhor de um beco sem saída, é que podemos refazer o caminho de volta com as chances de não repetir os mesmos erros! ”

“A vida é uma escada que você tem que subir degrau por degrau, cada degrau tem o seu tempo, e todos os degraus depende da estrutura espiritual que você construiu.”

“A vida é uma grande universidade, mas pouco ensina a quem não sabe ser aluno...”

“A melhor maneira para superar o fracasso é construindo um novo horizonte.”

“Não existe amor impossível, apenas pessoas incapazes de lutar por aquilo que chamam de amor!”

“Amar é arte, sofrer faz parte!!!”

“Se amar fosse crime, eu pegaria prisão perpétua...”

“O que eu faço, é uma gota no meio de um oceano, mas sem ela o oceano será menor.”

“As estrelas são como os amigos, não a vemos todas as noites, mas sabemos que eles existem!”

“Só acredito naquilo que posso tocar. Não acredito, por exemplo, em Luiza Brunet.”

"Tudo que o sonho precisa para ser realizado, é de uma pessoa que acredite que ele possa ser realizado."

"Eu descobri que sempre tenho escolhas. E muitas vezes, trata-se apenas de uma escolha de atitude."

“Eu pensei que a saudade só trouxesse tristezas, mas percebo que ela também me faz ver o quanto você é importante pra mim.”

"O mundo está nas mãos daqueles que têm a coragem de sonhar e de correr o risco de viver seus sonhos."

“Aqueles que se dedicam demasiado às pequenas coisas tornam-se normalmente incapazes das grandes...”

“Hoje eu sou louco de vez, um pouco porque eu já era, um pouco porque você me fez...”

"Há mais pessoas que desistem do que pessoas que fracassam."

"O importante não é bater na porta certa, mas bater até abrir."

“Habilidade é o que vc é capaz de fazer. Motivação determina o que vc faz. Atitude determina a qualidade do que vc faz."

“Do mesmo modo que se pode conhecer o ouro pelo fogo, pode-se conhecer a dedicação fiel pelo perigo...”

"Nunca andes pelo caminho traçado, pois ele conduz somente aonde outros já foram."

"A inteligência é quase inútil para quem não tem outras qualidades."
frases para status, frase status
Frases Para Status


“Só é útil o conhecimento que nos torna melhores.”

“Quando ouvires os aplausos do triunfo, que ressoem também aos teus ouvidos os risos que provocaste com os teus fracassos.”






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Frases Machistas

Frases Machistas Cheguei à conclusão de que o Google é mulher: ele não espera nem você terminar a frase e já fica dando palpite errado. Mulheres, dizem que perderam a virgindade... mas na verdade sempre sabem quem as levou! Não existe nada mais lindo que uma mulher lavando uma pilha de pratos.

Ditados Populares

Ditados Populares Quando a sorte chega à sua casa, ofereça-lhe uma poltrona. Enquanto não tiveres conhecido o inferno, o paraíso não será bastante bom para ti. O vencedor não é aquele que corre atrás de seu objetivo, e sim aquele que corre na frente. Quem corre atrás é o segundo colocado.

Frases Sobre Segurança

“A hora de Ter segurança é agora.” Frases Sobre Segurança “A minha segurança e a sua depende de nós, seja consciente.” “A pressa não encurta o tempo, encurta a vida.”