Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Frases Harvey Specter

Quando alguém apontar a arma na sua cabeça, a questão não é se render ou ser morto. Você ainda tem mais 146 formas de sair desta situação. Às vezes os mocinhos precisam fazer coisas ruins para que os bandidos paguem. Vencedores sempre querem vencer de novo. Eu sou emocionalmente apegado a mim. Você sempre tem uma escolha. Nunca destrua alguém em público quando você pode obter o mesmo resultado em privado! Não sou chamado para reuniões, eu as marco. E meu respeito não é demandado, é merecido. Quando eu estou em um caso, a única coisa que existe é 0% de chance de eu perder. Pensa que eu não me achava mais inteligente que meu antigo patrão? E eu era, mas esperei minha vez. Eu não tenho sorte, eu faço minha própria sorte! Perdão não tem a ver com certo ou errado. Só porque você é um novato não significa que você precisa pensar com um... Há momentos em que ser arrogante é apropriado. Mantenha a compostura, não importa o quão difícil esteja a situação. Sua aparência é tão importante quanto s

Frases Diversas 4

frases diferentes, frase diferente
Frases Diversas
“E se disserem que o amor enfraquece com o tempo, diga a eles que o tempo não existe.” 
Jack Johnson.

“Não adianta se entregar aos sonhos se você se esquece de viver.”
J.K. Rowling. 


“Ela disse “Se cuida” e eu tive uma tremenda vontade de retrucar “Vem cuidar de mim.” Me calei e só consegui responder: “Se cuida também.” 

Pedro Pinheiro. 

“Nunca cometa o mesmo erro duas vezes. A não ser que tenha sido bom.”
Cazuza. 

“Você é um idiota.
— É, talvez eu seja. Mas sou o único idiota que se importa com você.”
O Noivo da Minha Melhor Amiga. 

“Mas tem alguma coisa em você, que sempre me faz voltar. E é por isso que eu sei que é amor.” “Como eu tinha combinado que não ia mais te ligar pra encher com ciúme, tô te ligando pra falar que tô com ciúme, mas não vou te encher.”
Tati Bernardi. 

“E sem pensar duas vezes entreguei meu coração nas tuas mãos. Prefiro viver um dia de amor do que cem anos sem você ao meu lado.”
Elisa Bartlett. 

“- Diga o que você quer.
Silêncio
- Diga.
- Quero você, por favor.”

Ma cara uma coisa aprendi, quem te arranca um sorriso fácil, te arranca o coração facinho também.

“Ninguém morre virgem … A vida fode todos nós.”
Kurt Cobain. 

“E a cada dia que você espera, é um outro dia que você nunca vai poder recuperar.”
One Tree Hill. 

“Primeiro, comecei a me valorizar mais. Segundo, fiz as pazes com meu espelho. Terceiro, descobri que quem me ama tem que gostar de cada pedaço podre meu.” 
Clarissa Corrêa. 

“Os dois riam juntos, e ele percebeu que gostava do som da risada dela.”
Nicholas Sparks. 

“- Então não o ama mais?
- Amo. Só guardei isso num cofre. E tranquei. E esqueci a senha. Não porque quis. Foi preciso.”
Caio Fernando Abreu. 

“As pessoas deveriam falar menos e demonstrar mais.”
Allax Garcia. 

Fala a verdade... Você ama aquela idiota não é? 

“Egoísmo não é viver à nossa maneira, mas desejar que os outros vivam como nós queremos.”
Oscar Wilde. 
frases diversas, frase diversa
Frases Diversas


“Me deixe, sim, mas só se for pra ir ali. E pra voltar, me deixe, sim, meu grão de amor. Mas nunca deixe de me amar… Agora as noites são tão longas, no escuro eu penso em te encontrar me deixe só até a hora de voltar… Me esqueça, simm pra não sofrer, pra não chorar, pra não sentir. Me esqueça, sim, que eu quero ver, você tentar, sem conseguir… A cama agora está tão fria, ainda sinto o seu calor, me esqueça, sim. Mas nunca esqueça, o meu amor… É só você que vem
no meu cantar, meu bem. É só pensar que vem lararararará… Me cobre mil telefonemas, depois, me cubra de paixão, me pegue bem. Misture alma e coração…”
Marisa Monte. 


<<Inicio>>  1  2  3 4  5  Próxima>>

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Frases Machistas

Frases Machistas Cheguei à conclusão de que o Google é mulher: ele não espera nem você terminar a frase e já fica dando palpite errado. Mulheres, dizem que perderam a virgindade... mas na verdade sempre sabem quem as levou! Não existe nada mais lindo que uma mulher lavando uma pilha de pratos.

Ditados Populares

Ditados Populares Quando a sorte chega à sua casa, ofereça-lhe uma poltrona. Enquanto não tiveres conhecido o inferno, o paraíso não será bastante bom para ti. O vencedor não é aquele que corre atrás de seu objetivo, e sim aquele que corre na frente. Quem corre atrás é o segundo colocado.

Ditados Populares

Ditados Populares O amanhã pertence àqueles que se preparam hoje. Não insulte um crocodilo antes de atravessar o rio. O segredo da longevidade é: comer a metade, andar o dobro e rir o triplo. Me aponte um político honesto que eu lhe aponto uma puta virgem.