Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Frases Harvey Specter

Quando alguém apontar a arma na sua cabeça, a questão não é se render ou ser morto. Você ainda tem mais 146 formas de sair desta situação. Às vezes os mocinhos precisam fazer coisas ruins para que os bandidos paguem. Vencedores sempre querem vencer de novo. Eu sou emocionalmente apegado a mim. Você sempre tem uma escolha. Nunca destrua alguém em público quando você pode obter o mesmo resultado em privado! Não sou chamado para reuniões, eu as marco. E meu respeito não é demandado, é merecido. Quando eu estou em um caso, a única coisa que existe é 0% de chance de eu perder. Pensa que eu não me achava mais inteligente que meu antigo patrão? E eu era, mas esperei minha vez. Eu não tenho sorte, eu faço minha própria sorte! Perdão não tem a ver com certo ou errado. Só porque você é um novato não significa que você precisa pensar com um... Há momentos em que ser arrogante é apropriado. Mantenha a compostura, não importa o quão difícil esteja a situação. Sua aparência é tão importante quanto s

Frases Diversas 3

As pessoas que vivem de aparências são aquelas que ainda não aprenderam a ter conteúdo.

“E sei lá, o sorriso dela era a coisa mais linda que eu já havia visto… Ele me dava uma paz…” 
frases diferentes, bonitas
Frases Diversas


“O fim do amor é ainda mais triste do que o nosso fim. Meu amor está cansado, surrado, ele quer me deixar para renascer depois, lindo e puro, em outro canto, mas eu não quero outro canto, eu quero insistir no nosso canto.”
Tati Bernardi. 



“Quando você estiver muito apaixonado por você mesmo, vai poder ser muito feliz e se apaixonar por alguém.”
John Lennon.

“- Saudade?
- Só um pouquinho. Um pouquinho o tempo todo.”

“Eu já não sinto mais a mínima vontade de acordar. Quando estou dormindo, tudo parece ser melhor. E isso é realmente triste. É como se fosse um pesadelo inverso. Porque quando você acorda no meio de um pesadelo, se sente aliviado. E eu acordo em um pesadelo.”

“Quando você começa a não se importar, as coisas começam a ficar mais fáceis.”
Gossip Girl.

“As vezes você me deixa embriagada com tanto amor, mas as vezes me deixa vazio com a sua frieza.”
Tay R.

“A música sempre continua tocando, por vários dias, por muitos meses, por tantos anos. Uma carta dura, mesmo despedaçada e meio desbotada, mas sua tinta e escrita ainda continua intacta. Não vejo o porquê de não querer se tornar imortal nos pequenos detalhes, das pequenas atitudes. Só o fato de ser lembrado por algo minúsculo onde nossas mãos tiveram uma utilidade já é algo para se estar satisfeito e feliz. Quero dizer, para que deixemos o medo guardado dentro daquele velho baú e saiamos pelos trancos e barrancos inventando, criando e acima de tudo amando tudo aquilo que nos pertence.”

“Quando alguém tentar te diminuir, alegre-se é sinal que você cresceu.”
Renato Russo.

“Afinal, quantas lágrimas são necessárias para se afogar um coração?” “Eu preciso te falar, te encontrar de qualquer jeito pra sentar e conversar depois andar de encontro ao vento. Eu preciso respirar o mesmo ar que te rodeia e na pele quero ter o mesmo sol que te bronzeia. Eu preciso te tocar e outra vez te ver sorrindo, te encontrar num sonho lindo. Já não dá mais pra viver um sentimento sem sentido, eu preciso descobrir a emoção de estar contigo, ver o sol amanhecer e ver a vida acontecer como um dia de domingo. Faz de conta que ainda é cedo, tudo vai ficar por conta da emoção. Faz de conta que ainda é cedo e deixar falar a voz do coração.”

“Eu gosto das pessoas que param para escutar. Que gostam de abraços, que conseguem amar. Gosto de pessoas que riem de modo estranho, choram escondidas. Gosto de pessoas que não se escondem atrás de máscaras, pessoas que são fortes, pessoas que sempre seguem em frente. Gosto de pessoas que gostam de pessoas. Gosto de pessoas que sabem o motivo de uma lágrima, que estão sempre por perto. Gosto de pessoas que nunca se vão, de pessoas que ficam, que tentam, que conseguem. Gosto de pessoas assim, como elas são.”
Tati Bernardi.

“Não procure alguém perfeito para amar, porque quando o amor é de verdade torna qualquer pessoa perfeita pra você, basta acreditar.” 
Wilkeer Souza.
frase diferente
Frases Diversas


“É pegar ou largar. É comer frio ou passar fome. É andar na chuva ou perder o espetáculo. É pagar caro ou nunca ter. É ver mais ou menos do que sequer ver. É imprevisão ou tédio. É água quente ou sede. É saber pela metade ou nunca descobrir. É uma porção ou nenhum fatia. É isso ou aquilo, você precisa parar de escolher tanto como se tivesse mil opções quando, na verdade, o amor, aquele desgraçado, é exatamente isso: pegar ou largar.”



<<Inicio>>  1  2  3 4  5  Próxima>>

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Frases Machistas

Frases Machistas Cheguei à conclusão de que o Google é mulher: ele não espera nem você terminar a frase e já fica dando palpite errado. Mulheres, dizem que perderam a virgindade... mas na verdade sempre sabem quem as levou! Não existe nada mais lindo que uma mulher lavando uma pilha de pratos.

Ditados Populares

Ditados Populares Quando a sorte chega à sua casa, ofereça-lhe uma poltrona. Enquanto não tiveres conhecido o inferno, o paraíso não será bastante bom para ti. O vencedor não é aquele que corre atrás de seu objetivo, e sim aquele que corre na frente. Quem corre atrás é o segundo colocado.

Ditados Populares

Ditados Populares O amanhã pertence àqueles que se preparam hoje. Não insulte um crocodilo antes de atravessar o rio. O segredo da longevidade é: comer a metade, andar o dobro e rir o triplo. Me aponte um político honesto que eu lhe aponto uma puta virgem.