Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Frases Harvey Specter

Quando alguém apontar a arma na sua cabeça, a questão não é se render ou ser morto. Você ainda tem mais 146 formas de sair desta situação. Às vezes os mocinhos precisam fazer coisas ruins para que os bandidos paguem. Vencedores sempre querem vencer de novo. Eu sou emocionalmente apegado a mim. Você sempre tem uma escolha. Nunca destrua alguém em público quando você pode obter o mesmo resultado em privado! Não sou chamado para reuniões, eu as marco. E meu respeito não é demandado, é merecido. Quando eu estou em um caso, a única coisa que existe é 0% de chance de eu perder. Pensa que eu não me achava mais inteligente que meu antigo patrão? E eu era, mas esperei minha vez. Eu não tenho sorte, eu faço minha própria sorte! Perdão não tem a ver com certo ou errado. Só porque você é um novato não significa que você precisa pensar com um... Há momentos em que ser arrogante é apropriado. Mantenha a compostura, não importa o quão difícil esteja a situação. Sua aparência é tão importante quanto s

Marcio A.

frases lindas e bonitas
Marcio A.
Olhando para o horizonte nada encontro, mas quando olho nos seus olhos vejo o quanto o amor pode ser maravilhoso, e isso me mostra que te amar não é um defeito ou um erro, e sim uma dádiva de Deus. Te amo 
(Marcio A).

Meu amor; Pessoas como vc é de um valor incalculável, vc é insubstituível é impar, pra mim vc tem mais valor do que minha própria vida. Te amo muito
(Marcio A.)


Meu amor; eu te amo e não é da boca pra fora é de coração é de alma, quero estar com você a todos os instante, não só quando eu estiver com tesão, quero te fazer carinho a todo instante, não só quando estiver na cama com você, quero te dizer “te amo” a todo instante, não só quando estivermos brigados querendo reconciliar, quero você a todo instante pra sempre.
Te amo 
(Marcio A.) 

Amo você e nunca fingi ou menti, e não nego isso pra ninguém quando digo que é pra sempre vai ser pra sempre, pôquer podem tirar você de mim, mas esse sentimento que eu sinto por você, ninguém mas ninguém nesse mundo vai tirar de mim, porque você é meu tudo e ta sacramentado. Te amo
(Marcio A.) 

A minha alegria ta em você a todo momento que te vejo me encontro com a minha felicidade, o dia em que te conheci eu estava começando a conhecer a minha felicidade. Te amo
(Marcio A.)

Com certeza Deus colocou você no meu caminho não foi a toa, tem um propósito pra isso, talvez seja esse o propósito, nos amarmos para sempre. Te amo
(Marcio A.)

Meu amor esse sentimento que eu tenho por você, nunca mas nunca você vai encontrar em outro cara, posso te garantir isso, o que sinto por você é único e Deus colocou só em mim esse tanto de amor que sinto por você. Te amo
(Marcio A.)

Eu me considero um cara sortudo só por ter você em minha vida e poder amar você, muitos queriam pelo menos ter você na vida deles como eu tenho, e não conseguem. Te amo
(Marcio A.)
frases lindas
Marcio A.


Você tem o dom de me fazer feliz, a minha felicidade habita em você ouvi ou falar com você é como me sentir no meio de vozes de anjos em couro cantando só para mim.
(Marcio A.)

Nos amamos de tal forma que isso foge a qualquer explicação humana, só o Deus todo poderoso sabe o por que, desse nosso amor ate por que se a gente sabe explicar não é amor.
(Marcio A.)





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Frases Machistas

Frases Machistas Cheguei à conclusão de que o Google é mulher: ele não espera nem você terminar a frase e já fica dando palpite errado. Mulheres, dizem que perderam a virgindade... mas na verdade sempre sabem quem as levou! Não existe nada mais lindo que uma mulher lavando uma pilha de pratos.

Ditados Populares

Ditados Populares Quando a sorte chega à sua casa, ofereça-lhe uma poltrona. Enquanto não tiveres conhecido o inferno, o paraíso não será bastante bom para ti. O vencedor não é aquele que corre atrás de seu objetivo, e sim aquele que corre na frente. Quem corre atrás é o segundo colocado.

Ditados Populares

Ditados Populares O amanhã pertence àqueles que se preparam hoje. Não insulte um crocodilo antes de atravessar o rio. O segredo da longevidade é: comer a metade, andar o dobro e rir o triplo. Me aponte um político honesto que eu lhe aponto uma puta virgem.