Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Frases Harvey Specter

Quando alguém apontar a arma na sua cabeça, a questão não é se render ou ser morto. Você ainda tem mais 146 formas de sair desta situação. Às vezes os mocinhos precisam fazer coisas ruins para que os bandidos paguem. Vencedores sempre querem vencer de novo. Eu sou emocionalmente apegado a mim. Você sempre tem uma escolha. Nunca destrua alguém em público quando você pode obter o mesmo resultado em privado! Não sou chamado para reuniões, eu as marco. E meu respeito não é demandado, é merecido. Quando eu estou em um caso, a única coisa que existe é 0% de chance de eu perder. Pensa que eu não me achava mais inteligente que meu antigo patrão? E eu era, mas esperei minha vez. Eu não tenho sorte, eu faço minha própria sorte! Perdão não tem a ver com certo ou errado. Só porque você é um novato não significa que você precisa pensar com um... Há momentos em que ser arrogante é apropriado. Mantenha a compostura, não importa o quão difícil esteja a situação. Sua aparência é tão importante quanto s

Marcio A

Marcio A, marcio a
Marcio A.
Nem sempre a gente dança conforme a musica, nem sempre gostamos da melodia dela, mas às vezes precisamos desliga-la ou pelo menos baixar o volume ou pouco. Amo-te... 
(Marcio A.)

Escolhi ter você na minha vida: Meu destino


Eu não tenho medo de correr atrás do meu sonho: você
Eu sempre vou lutar por você: meu Ideal
E tudo que to fazendo eu faço por amor.
Amar-te é a minha melhor escolha.
(Marcio A.)

Eu queria sequestrar você e pedir de resgate o seu coração, pois eu te libertando você voltaria porque seu coração seria só meu. Amar-te me faz bem.
(Marcio A.)

Imaginar-te perto de mim já virou rotina. Meu coração dispara só de pensar, ouvir ou falar o seu nome, e quando nos encontramos, sinto meu corpo inteiro se arrepiar com apenas um olhar seu. Eu não gosto de me distanciar de você, queria passar todos os minutos do meu tempo te observando, Eu sei que eu nunca me senti desse jeito antes, você deu ao amor um novo significado. Ninguém mais pode me fazer sentir tão bem, ninguém mais esta em minha mente, além de você.

Porque vc é meu amor, e todo que eu quero é que vc volte, e fique na minha vida pra sempre, sem medo sem sofrimento e isso é quase impossível, vou lutar por esse amor mesmo que o sofrimento venha me consumir, mas sofro por alguém q vale a pena, porque tenho só vc e é vc que eu quero do meu lado sempre...
(Marcio A.)
marcio a
Marcio A.


Amo-te, eu amo muito amar vc, amar vc é como tipo assim num sei se vc entende, mas é amar vc, kkkkkkkkkkkkkk.
Esse é o meu amor por vc todo louco as veze meio sem compreensão, às vezes sem sentido ou sem explicação, mas é o amor que sinto por vc, e é verdadeiro é pra sempre...
(Marcio A)

Porque sinto tanta saudade de vc? Porque num consigo ficar longe de vc? Porque eu preciso de vc em minha vida? Porque só sua voz me acalma?... Nossa é tanta pergunta pra uma só resposta: PQ EU TE AMO.
(Marcio A.)



<<Voltar     <<Inicio>>       Próxima>>


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Frases Machistas

Frases Machistas Cheguei à conclusão de que o Google é mulher: ele não espera nem você terminar a frase e já fica dando palpite errado. Mulheres, dizem que perderam a virgindade... mas na verdade sempre sabem quem as levou! Não existe nada mais lindo que uma mulher lavando uma pilha de pratos.

Ditados Populares

Ditados Populares Quando a sorte chega à sua casa, ofereça-lhe uma poltrona. Enquanto não tiveres conhecido o inferno, o paraíso não será bastante bom para ti. O vencedor não é aquele que corre atrás de seu objetivo, e sim aquele que corre na frente. Quem corre atrás é o segundo colocado.

Ditados Populares

Ditados Populares O amanhã pertence àqueles que se preparam hoje. Não insulte um crocodilo antes de atravessar o rio. O segredo da longevidade é: comer a metade, andar o dobro e rir o triplo. Me aponte um político honesto que eu lhe aponto uma puta virgem.