Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Frases Harvey Specter

Quando alguém apontar a arma na sua cabeça, a questão não é se render ou ser morto. Você ainda tem mais 146 formas de sair desta situação. Às vezes os mocinhos precisam fazer coisas ruins para que os bandidos paguem. Vencedores sempre querem vencer de novo. Eu sou emocionalmente apegado a mim. Você sempre tem uma escolha. Nunca destrua alguém em público quando você pode obter o mesmo resultado em privado! Não sou chamado para reuniões, eu as marco. E meu respeito não é demandado, é merecido. Quando eu estou em um caso, a única coisa que existe é 0% de chance de eu perder. Pensa que eu não me achava mais inteligente que meu antigo patrão? E eu era, mas esperei minha vez. Eu não tenho sorte, eu faço minha própria sorte! Perdão não tem a ver com certo ou errado. Só porque você é um novato não significa que você precisa pensar com um... Há momentos em que ser arrogante é apropriado. Mantenha a compostura, não importa o quão difícil esteja a situação. Sua aparência é tão importante quanto s

Marcio A



Minha princesa queria que você se alegrasse pelo simples
Marcio A
fato de saber que eu existo, assim como eu me alegro só de pensar em você, queria que você se alegrasse pelo amor que sinto por você, assim como eu me alegro só por você existir na minha vida. Te amo 

(Marcio A.)





A cada dia eu vou te conhecer melhor, de uma forma diferente, vou ter você de todos os jeitos possível, porque eu te conheço não em uma visão superficial, mas eu te conheço lendo nas suas entre linhas assim eu te decifro a cada dia de uma forma diferente... 
(Marcio A.)


Perguntaram-me: Como Você a conheceu?
Respondi: Eu a conheci sem querer e me apaixonei por descuido.
Perguntaram-me: E porque vocês decidiram ficar juntos?
Respondi: por que desde a primeira conversa sentimos que tínhamos sido feito um pra o outro.
Perguntaram-me: Mas faz tanto tempo... O amor nunca morreu? E o destino nunca tentou separa-los?
Respondi: Sim e por muitas e muitas vezes lutamos contra, mas sabem o que dizem: “O amor supera tudo inclusive as diferenças”.


Quero você por toda a vida, não por um dia, quero estar do seu lado 24 horas por dia , não só por um instante, quero te amar para toda a eternidade, não só nessa vida. Te amo 
(Márcio A.) 


Eu peço a Deus que me ensina todo dia a te amar de maneira intensa e de formas diferentes, que a cada amanhecer eu possa te conquistar como se fosse a primeira vez quero ser pra sempre o cara que te amou de todas as formas possível, meu coração te chama e minha alma suplica por você. 
(Marcio A.) 

Você pra mim é perfeita porque te vejo com o coração e sei da sua beleza interior, a beleza exterior só é completa se você tiver uma grande e esplendorosa luz interior. 
(Marcio A.)

Vou te amar até o ultimo dia de vida até meu ultimo suspiro, para depois te encontrar na eternidade e se Deus permitir vou continuar te amando... 

(Marcio A.) 

Meu amor eu te amo, você promete que vai deixar eu te amar pra sempre? 
Num precisa me amar não eu amo por nós dois. Te amo 
(Marcio A.)

Não busco nada perfeito na vida, mas tento ser perfeito na forma de te amar, poque a minha vida se torna uma perfeição com você fazendo parte dela.
(Marcio A.)

Se vc quer ser amada comece a amar a você e tudo o que você faz, pq o amor é como um perfume que exala por onde vc passa, e esteja sempre impreguinada pelo perfume do amor.
(Marcio A.)

Te amo como se o amanha não existisse, te amo como nunca amei ninguem, e nessa vida vou te amar ate que um dia não aja um único sopro de vida em mim, ai passarei a te amar eternamente.
(Marcio A.)
Marcio A


Engraçado como as pessoas de hoje compartilham tudo que acontece de errado em seus relacionamentos, mas raramente vemos alguem compartilhando ou declarando total amor por alguem.
(Marcio A.)

Mô te amo, você é tudo na minha vida, sem vc minha vida se torna um vida qualquer, sem você não tenho direção, sem você fico perdido nessa escuridão, Mô presciso de você pra concerta meu coração.
(Marcio A.)




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Frases Machistas

Frases Machistas Cheguei à conclusão de que o Google é mulher: ele não espera nem você terminar a frase e já fica dando palpite errado. Mulheres, dizem que perderam a virgindade... mas na verdade sempre sabem quem as levou! Não existe nada mais lindo que uma mulher lavando uma pilha de pratos.

Ditados Populares

Ditados Populares Quando a sorte chega à sua casa, ofereça-lhe uma poltrona. Enquanto não tiveres conhecido o inferno, o paraíso não será bastante bom para ti. O vencedor não é aquele que corre atrás de seu objetivo, e sim aquele que corre na frente. Quem corre atrás é o segundo colocado.

Ditados Populares

Ditados Populares O amanhã pertence àqueles que se preparam hoje. Não insulte um crocodilo antes de atravessar o rio. O segredo da longevidade é: comer a metade, andar o dobro e rir o triplo. Me aponte um político honesto que eu lhe aponto uma puta virgem.