Feliz Ano Novo



Que o novo ano que se inicia seja repleto de felicidades e conquistas. Feliz ano novo!

No ano novo prometa menos e surpreenda mais.

Desejo para o novo ano: fartas colheitas chegando em seus campos e belas flores surgindo em seus jardins, perfumando suas vidas no exalar das fragrâncias que não se compra em mercados: paz, amor e prosperidade.
Ano Novo
Feliz Ano Novo


Festeje, comemore, coma e beba bastante, pois o que engorda não é o que se come entre o Natal e o Ano Novo, mas sim, o que se como entre o Ano Novo e o Natal.

Feliz Ano Novo! Adeus ano velho! Que tudo se realize, no ano que vai nascer! Muito dinheiro no bolso, saúde pra dar e vender!

Esta frase é uma carta de paz, cheia de alegria, envolvida com carinho, fechada com um sorriso e enviada com um beijo. Feliz Ano Novo!

A verdade é o caminho, o bem é a ação, o belo é o sentimento. Esta é a prática para ser feliz. Usem-na, feliz Ano Novo!

Para sonhar um Ano Novo que mereça este nome, você, meu caro, tem de merecê-lo, tem de fazê-lo novo, eu sei que não é fácil, mas tente, experimente, consciente. É dentro de você que o Ano Novo cochila e espera desde sempre.

Que as conquistas no Ano Novo, cheguem na sua vida como confetes: abundantes, alegres e festivas...

Olhai o centro do céu à meia-noite na virada do Ano Novo, crês e verás que todos os sonhos e desejos serão somente os teus atos de fé.

Jamais haverá Ano Novo se continuarem a copiar os erros dos anos velhos.

Promessa de Ano Novo: me amar mais e, simplesmente, não amar quem não merecer.

Um super, ultra, hiper, Ano Novo para você.

Na passagem do Ano Novo os meus olhos flutuarão na magia de um novo tempo, desejando as melhores lições de esperanças.

Entendamos como sinônimo de Ano Novo, oportunidade nova, e se ela for levada a sério, mudaremos nossos votos de prosperidades no começo do próximo ano, para festejarmos esta prosperidade já concretizada.

Um otimista fica acordado até meia-noite para ver a entrada do Ano Novo. Um pessimista fica acordado para ter a certeza de que o ano velho se foi.

O que realmente engorda não é o que comemos entre o Natal e o Ano Novo, e sim aquilo que comemos entre o Ano Novo e o Natal.
Ano Novo
Feliz Ano Novo

Contagem regressiva para o Ano Novo: 5... 4... 3... 2... 1... Feliz Ano Novo! Estou tão ansioso que passarei este momento ao seu lado...

Alegrias para um Ano Novo e outra chance para nós acertarmos.

De repente, num instante fugaz, os fogos de artifício anunciam que o Ano Novo está presente e o ano velho ficou para trás.


Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...