Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Frases Harvey Specter

Quando alguém apontar a arma na sua cabeça, a questão não é se render ou ser morto. Você ainda tem mais 146 formas de sair desta situação. Às vezes os mocinhos precisam fazer coisas ruins para que os bandidos paguem. Vencedores sempre querem vencer de novo. Eu sou emocionalmente apegado a mim. Você sempre tem uma escolha. Nunca destrua alguém em público quando você pode obter o mesmo resultado em privado! Não sou chamado para reuniões, eu as marco. E meu respeito não é demandado, é merecido. Quando eu estou em um caso, a única coisa que existe é 0% de chance de eu perder. Pensa que eu não me achava mais inteligente que meu antigo patrão? E eu era, mas esperei minha vez. Eu não tenho sorte, eu faço minha própria sorte! Perdão não tem a ver com certo ou errado. Só porque você é um novato não significa que você precisa pensar com um... Há momentos em que ser arrogante é apropriado. Mantenha a compostura, não importa o quão difícil esteja a situação. Sua aparência é tão importante quanto s

Frases de Boa Noite

Dizer boa noite não é simplesmente uma forma de terminar o dia, mas sim uma forma carinhosa de dizer que pensei em você antes de dormir. Durma bem!
Frases de Boa Noite
Frases de Boa Noite

Apague a luz do teu quarto, abra a janela, sinta o silêncio da noite, escute o riso das estrelas e sinta no teu rosto o beijo que a lua te dá em meu nome. Boa Noite!

Eu tenho um sonho que não me deixa dormir. Você. Boa Noite!


Não importa a religião. Agradecer sempre será a prece mais bonita que existe. Boa Noite!


E de repente, a vida te vira do avesso e você descobre que o avesso é o seu lado CERTO. Boa Noite!

Só quem se arrisca merece viver o extraordinário. Boa Noite!


Ninguém passa pela tua vida por engano. Não existem erros nos planos de Deus. Boa Noite!

Há um limite onde a paciência deixa de ser uma virtude. Boa Noite!

Tentação é quando a cabeça proíbe, mas o corpo desobedece. Boa Noite!


A noite tudo dorme, menos teu nome. Boa Noite!

Para você eu desejo os sonhos mais lindos de uma noite, e que todos os seus sonhos sejam realizados ao amanhecer. Boa noite!


Quando esta noite uma leve brisa tocar teu corpo, não se assuste... é a minha saudade que vai beijar em silêncio o teu corpo. Boa noite.

Sonhe e conquiste seus sonhos. Acorde a cada amanhecer com a certeza de que tudo poderá acontecer. Sorria! Pois sempre que você sorrir uma estrela há de brilhar. Uma ótima noite para você!

A noite é uma maravilhosa oportunidade para, descansar, perdoar, esquecer, sonhar e se preparar para as lutas do dia seguinte. 

Pouco antes de adormecer, sussurre no ouvido do seu amor: eu te amo, a vida é bela.
Frases de Boa Noite
Frases de Boa Noite
Ter esperanças no amanhã, saber que após a noite vem o dia. Apreciar o nascer, o pôr do sol, amar a todos incondicionalmente. Ter pensamentos positivos, respeitar os sentimentos alheios. Encontrar a felicidade nas pequenas coisas. Entender que somos únicos! Assim você sempre terás ótimos dias. Boa noite!

A vida é um milhão de novos começos movidos pelo desafio de viver, é fazer todo sonho brilhar. Aproveite este noite para desfrutar das coisas boas que fazem você feliz. Uma ótima noite e bons sonhos!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Frases Machistas

Frases Machistas Cheguei à conclusão de que o Google é mulher: ele não espera nem você terminar a frase e já fica dando palpite errado. Mulheres, dizem que perderam a virgindade... mas na verdade sempre sabem quem as levou! Não existe nada mais lindo que uma mulher lavando uma pilha de pratos.

Ditados Populares

Ditados Populares Quando a sorte chega à sua casa, ofereça-lhe uma poltrona. Enquanto não tiveres conhecido o inferno, o paraíso não será bastante bom para ti. O vencedor não é aquele que corre atrás de seu objetivo, e sim aquele que corre na frente. Quem corre atrás é o segundo colocado.

Frases Sobre Segurança

“A hora de Ter segurança é agora.” Frases Sobre Segurança “A minha segurança e a sua depende de nós, seja consciente.” “A pressa não encurta o tempo, encurta a vida.”