Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Frases Harvey Specter

Quando alguém apontar a arma na sua cabeça, a questão não é se render ou ser morto. Você ainda tem mais 146 formas de sair desta situação. Às vezes os mocinhos precisam fazer coisas ruins para que os bandidos paguem. Vencedores sempre querem vencer de novo. Eu sou emocionalmente apegado a mim. Você sempre tem uma escolha. Nunca destrua alguém em público quando você pode obter o mesmo resultado em privado! Não sou chamado para reuniões, eu as marco. E meu respeito não é demandado, é merecido. Quando eu estou em um caso, a única coisa que existe é 0% de chance de eu perder. Pensa que eu não me achava mais inteligente que meu antigo patrão? E eu era, mas esperei minha vez. Eu não tenho sorte, eu faço minha própria sorte! Perdão não tem a ver com certo ou errado. Só porque você é um novato não significa que você precisa pensar com um... Há momentos em que ser arrogante é apropriado. Mantenha a compostura, não importa o quão difícil esteja a situação. Sua aparência é tão importante quanto s

Frases de Otimismo

Frases de Otimismo
Frases de Otimismo
“ Às vezes o mundo pode parecer um lugar hostil e sinistro, mas acredite em nós quando dizemos que há muito mais bem nele do que mal. Tudo que você tem a fazer é olhar firme o suficiente. E o que parece ser uma série de infelizes acontecimentos, pode, na verdade, ser o primeiro passo de uma maravilhosa jornada”.

“ DEUS farà o impossivel na sua vida amado. Realizarà o impossível que DEUS em CRISTO nos abençoe”.

“ Se Eu Soubesse Escrever Teu Nome Na Água Como Escrevo Na Areia Escrevia Teu Lindo Nome No Sangue De Minhas Veias”.

“ O sábio sabe tudo o que diz, mas não diz tudo o que sabe”.

“ A maior virtude de uma pessoa é sorrir quanto sente vontade de chorar”!

“ NO FINAL TUDO DA CERTO. SE NÃO DEU AINDA É PORQUE NÃO CHEGOU AO FIM”.

“ Se choras por ter perdido o sol, as lágrimas o impedirão de ver estrelas...”.

“ Elogios não me elevam, ofensas não me rebaixam... Sou o que sou e não o que acham que sou!!!”

“ SONHO QUE SE SONHA SÓ É APENAS SONHO, SONHO QUE SE SONHA JUNTO É REALIDADE”.

“ A essência do otimismo é que não leva em conta o presente, sendo uma fonte da inspiração, da vitalidade e da esperança que os outros abdicaram. O otimimo permite que uma pessoa mantenha sua cabeça erguida, para reivindicar o futuro pra si mesma e não abandoná-lo”.

“ Assuste o mundo: Seja exatamente quem você diz ser e diga a verdade”!

“ Mais triste que ouvir uma mentira,
é não conseguir voltar à acreditar em quem mentiu”.

“ Grandes mentes tem propósitos. Pequenas mentes tem desejos”.

“ENQUANTO NÃO ACHO O HOMEM CERTO, ME DIVIRTO COM OS ERRADOS”.

“ Se você é sortudo o bastante por ser diferente de todos os outros... Não tente ser igual.

“ Sabe porque sei que nâo sou a mulher dos seus sonhos? Simplesmente porque sei que você nâo seria capas de sonhar tão alto”.

“ Seja suave. Não pemita que o mundo o endureça. Não permita que a dor o faça odiar. Não permita que a amagura contamine sua doçura. Sinta orgulho que, mesmo que o mundo inteiro discorde, você ainda acredite que ele é um lugar bom”.

“ Nunca é tarde para ser quem você deve ser”.

“ Desenvolva o interesse pela vida, como você a vê, as pessoas, coisas, literatura, música, o mundo é tão rico, simplesmente pulsando com seus tesouros, com as almas das pessoas bonitas e interessantes”.

“ Saber amar é expressar um grande sentimento no coração”.

“ Viver ,todo mundo vive ,mas saber viver é que são elas”.

“ Substitua o medo do desconhecido pela CURIOSIDADE”.

“ Se você não gosta da estrada por onde tem andado, comece a pavimentar outra”!

“ Seja suave. Não permita que o mundo o endureça. Não permita que a dor o faça odiar. Não permita que a amargura contamine sua doçura. Sinta ORGULHO que, mesmo que o mundo inteiro discorde, você ainda acredite que ele é um lugar bom”.

“ A melhor vingança é conquistar o que os outros dizem que não somos capazes de conseguir”.

“ As vezes você vai levar uns chutes da vida. Mas cedo ou tarde você vai perceber que não é apenas um sobrevivente. É um guerreiro, mais forte do que qualquer coisa que a vida coloque em seu caminho”.

“ Se você está correndo, tenha ao menos a certeza de estar correndo para algo que valha a pena”.

“ Quase sempre, quando você PERDE, você ganha! Perde um namorado(a), mas ganha a liberdade. Perde um emprego, e ganha a liberdade. Perde dinheiro, e ganha a lição. Perde a cabeça, mas ganha coragem”.

“ A melhor forma de prever o futuro é inventá-lo”.

“ Nossa paciência conquistará mais do que nossa força”.

Frases de Otimismo
Frases de Otimismo

“ Uma das razões pela qual as pessoas acham tão difícil ser feliz, é porque elas costumam olhar o passado como se ele tivesse sido melhor do que foi na verdade”.

“ Informe ao seu coração que o medo de sofrer é pior do que o próprio sofrimento”.

“ Felicidade é quando o que você PENSA, o que você DIZ e o que você É estão em HARMONIA”.




Comentários

Maicon Souza disse…
Gosto muito dessas frases de otimismo,, parabensss

Postagens mais visitadas deste blog

Frases Machistas

Frases Machistas Cheguei à conclusão de que o Google é mulher: ele não espera nem você terminar a frase e já fica dando palpite errado. Mulheres, dizem que perderam a virgindade... mas na verdade sempre sabem quem as levou! Não existe nada mais lindo que uma mulher lavando uma pilha de pratos.

Ditados Populares

Ditados Populares Quando a sorte chega à sua casa, ofereça-lhe uma poltrona. Enquanto não tiveres conhecido o inferno, o paraíso não será bastante bom para ti. O vencedor não é aquele que corre atrás de seu objetivo, e sim aquele que corre na frente. Quem corre atrás é o segundo colocado.

Ditados Populares

Ditados Populares O amanhã pertence àqueles que se preparam hoje. Não insulte um crocodilo antes de atravessar o rio. O segredo da longevidade é: comer a metade, andar o dobro e rir o triplo. Me aponte um político honesto que eu lhe aponto uma puta virgem.