Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Frases Harvey Specter

Quando alguém apontar a arma na sua cabeça, a questão não é se render ou ser morto. Você ainda tem mais 146 formas de sair desta situação. Às vezes os mocinhos precisam fazer coisas ruins para que os bandidos paguem. Vencedores sempre querem vencer de novo. Eu sou emocionalmente apegado a mim. Você sempre tem uma escolha. Nunca destrua alguém em público quando você pode obter o mesmo resultado em privado! Não sou chamado para reuniões, eu as marco. E meu respeito não é demandado, é merecido. Quando eu estou em um caso, a única coisa que existe é 0% de chance de eu perder. Pensa que eu não me achava mais inteligente que meu antigo patrão? E eu era, mas esperei minha vez. Eu não tenho sorte, eu faço minha própria sorte! Perdão não tem a ver com certo ou errado. Só porque você é um novato não significa que você precisa pensar com um... Há momentos em que ser arrogante é apropriado. Mantenha a compostura, não importa o quão difícil esteja a situação. Sua aparência é tão importante quanto s

Frases de Otimismo

Frases Otimistas
Frases Otimistas
“ Se encontrares espinhos pelo caminho. Não se preocupe.
Pois o maior HOMEM do mundo, fez de espinhos sua coroa de VITÓRIA!!!”

“Não se deixe levar por coisas que te frustraram no passado. Apenas olhe para frente e verá um novo horizonte adiante aplaudindo a suas vitórias.”

“ Ser fies é uma decisão!!!”


“ Nós nunca enganamos um homem, apenas fazemos o que aprendemos com ele.”

“ Quando os humanos se entenderem, e falarem a mesma
língua, o mundo sobreviverá de luz e andará debaixo das asas da paz.”

“ Que eu não perca a vontade de ter grandes amigos, mesmo sabendo que, com as voltas do mundo, eles acabam indo embora das nossas vidas.”

“ Não temas, Deus está contigo desde o seu nascimento, quando ele lhe deu o mais importante para existência da vida, o suspiro divino!”

“ Nunca abaixe a cabeça se alguém lhe virar as costas isso significa apena que essa pessoa não aguenta a firmeza do seu olhar..”

“ Semeie um ato, e você colhe um hábito. Semeie um hábito, e você colhe um caráter. Semeie um caráter, e você colhe um destino.”

“Não ligo quando me olham dos pés a cabeça... Pois nunca farão a minha cabeça, nem muito menos chegarão aos meu pés!!!”

“ Sonhar contigo me faz acordar para o amor, e o amor me faz sonhar que quando eu acordar estarei contigo.”

“ Os homens não sabem quem são eles, até conhecerem
uma mulher profundamente.”

“ Não viva de sonhos, mas construa o que você chama de realidade.”

“ A distância pode separar corpos, mas une pensamentos.”

“ Creia nos planos de Deus pois ele jamais abandonará.”

“ Nem sempre a intenção é a que vale!”

“ Quando alguém te Magoar, te fazer sentir Raiva e for Mal Educado com Você, não se deixe contaminar! Estas pessoas são infelizes!”

“ CADA SER HUMANO CRIA SUA HISTÓRIA!!! ENTÃO FAÇA A SUA!!”

“ Se você nada foi no passado, tente ser algo no presente, para poder ser alguém no futuro.”

“ As pessoas entram em nossas vidas por acaso, mas não é por acaso que elas permanecem.”

“ Viver e não ter a vergonha de ser feliz, cantar e cantar e ser um eterno aprendiz. Eu sei que a vida seria bem melhor e será e isso não impede que eu repita é bonita é bonita!”

“ Derrotado não é a pessoa que luta e perde. Mas sim a pessoa que perde sem lutar.”

“ O otimismo é a força para tudo se conseguir.”

“ Os seus olhos me encantam, sua beleza me neutraliza!!”

“ Dê tempo ao tempo!”

“ Viva cada minuto intensamente, porque os dias não se repetem.”

“ NENHUM PASSARO VOA TÃO ALTO SE VOAR COM AS PRÓPRIAS ASAS.”

“ Estava na praia tentando te esquecer, veio um passarinho e disse que tenho que amar você!”

“È preciso amar as pessoas como se não houvesse o amanhã...”

“È preciso amar as pessoas como se não houvesse o amanhã...”

“ Se acha que já é perfeito... Então nunca vai ser!!!”

“ Se um dia um amigo teu subir de cargo e tu não, não fiques com inveja, um dia serás tu a subir”.

Frases Otimistas
Frases Otimistas

“ O sábio lê livros, e lê também a vida. O universo é um grande livro e a vida é uma grande escola”.

“ Viva cada minuto da sua vida como se fosse o último”.

“ Se deseja que seus sonhos se realizem... Acorde”!

“ A simplicidade cada vez mais me conquista”!




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Frases Machistas

Frases Machistas Cheguei à conclusão de que o Google é mulher: ele não espera nem você terminar a frase e já fica dando palpite errado. Mulheres, dizem que perderam a virgindade... mas na verdade sempre sabem quem as levou! Não existe nada mais lindo que uma mulher lavando uma pilha de pratos.

Ditados Populares

Ditados Populares Quando a sorte chega à sua casa, ofereça-lhe uma poltrona. Enquanto não tiveres conhecido o inferno, o paraíso não será bastante bom para ti. O vencedor não é aquele que corre atrás de seu objetivo, e sim aquele que corre na frente. Quem corre atrás é o segundo colocado.

Ditados Populares

Ditados Populares O amanhã pertence àqueles que se preparam hoje. Não insulte um crocodilo antes de atravessar o rio. O segredo da longevidade é: comer a metade, andar o dobro e rir o triplo. Me aponte um político honesto que eu lhe aponto uma puta virgem.