Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Frases Harvey Specter

Quando alguém apontar a arma na sua cabeça, a questão não é se render ou ser morto. Você ainda tem mais 146 formas de sair desta situação. Às vezes os mocinhos precisam fazer coisas ruins para que os bandidos paguem. Vencedores sempre querem vencer de novo. Eu sou emocionalmente apegado a mim. Você sempre tem uma escolha. Nunca destrua alguém em público quando você pode obter o mesmo resultado em privado! Não sou chamado para reuniões, eu as marco. E meu respeito não é demandado, é merecido. Quando eu estou em um caso, a única coisa que existe é 0% de chance de eu perder. Pensa que eu não me achava mais inteligente que meu antigo patrão? E eu era, mas esperei minha vez. Eu não tenho sorte, eu faço minha própria sorte! Perdão não tem a ver com certo ou errado. Só porque você é um novato não significa que você precisa pensar com um... Há momentos em que ser arrogante é apropriado. Mantenha a compostura, não importa o quão difícil esteja a situação. Sua aparência é tão importante quanto s

Frases de Séries

Frases de Séries
Frases de Séries
E se um dia nossas ideias tivessem vida própria? E se um dia nossos sonhos não precisassem mais de nós? Quando isso for verdade, o tempo estará acima de nós. O tempo dos anjos. (Doctor Who)

O amor nos faz fortes, e também é o amor que nos faz fracos. (Fairy Tail)  


Essa caveira significa prerigo, entenderam bem? PRE-RI-GO! (Seu Madruga - Chaves)

Cerveja não é pra crianças, cerveja é só pra aqueles que já são adúlteros! (Chaves)

Entre dinferencia e diferença há muita pouca dinferencia! Chiquinha - (Chaves)

Os leões só comem os negrinhos e os missionários. (Chaves)

Os planos podem nós levar até certo ponto, depois disso você tem que se arriscar um pouco. (Prison Break)

Te levo para qualquer lugar, contanto que não queira ir a lugar algum. (Todo Mundo Odeia o Chris)

Ele sempre ronca assim? Não, só quando está dormindo. (Chaves)

Sorria, alguém pode se apaixonar pelo seu sorriso. (Teen Wolf)

Eu nunca tive medo de falar em público, até eu ser obrigado a falar em público. (Todo Mundo Odeia o Chris)

Por que quando se trata de mim você entende mais de mulheres do que quando se trata de você? (Todo Mundo Odeia o Chris)

As pessoas só entenderão umas as outras quando sentirem a mesma dor. (Naruto)

Apenas os tolos riem dos desafiantes. (Eyeshield 21)

Moça bonita. Moça bem feita. Moça formosa. (Seu Madruga - Chaves)

A dor dos meus amigos é a minha dor. (One Piece)

A justiça deve ser analisada individualmente. (Death Note)

O poder está onde os homens acreditam que está. É como um truque... Uma sombra na muralha. (Games of Thrones)

Eu tenho um Tamagotchi desde 1997. E ele ainda está vivo!  (The Big Bang Theory)

Ao experimentar vitórias e derrotas, fugindo e chorrando é que um homem se torna homem. (One Piece)

Quando você conhece a dor e o sofrimento, não machuca as pessoas. (Naruto)

Dizem que, quando se olha para alguém e desprezam a sua existência, seu olhar se torna mais gélido que uma longa tempestade no mais longo inverno. (Naruto)

Para sobreviver, nos agarramos em tudo o que sabemos e entendemos e chamamos isso de realidade! (Naruto)

Se mesmo depois da exaustão total da sua mente e do seu corpo, você ainda tiver algo que não consegue abandonar, então essa é a sua verdade, que ninguém pode tirar de você. (Samurai X)

Quando alguém se tranca dentro de si mesmo, é difícil achar uma saída. (Hell Girl)

Eu gostaria de estar com vocês pra sempre, mas se isso vai atrapalhá-los então eu desejo que sua viagem seja abençoada. (Fairy Tai)l

Só quando perdem algo importante as pessoas reconhecem o seu valor, e se conseguirem recuperar o que perderam, esquecerão a sua importância outra vez. (Get Backers)

Não é um mau conselho, apenas não ajuda. (The Big Bang Theory)

As pessoas que mais sofrem são aquelas que não sabem o que querem. (Grey's Anatomy)

Às vezes a história mais importante é a que estamos fazendo hoje. (Grey's Anatomy)

Muito frequentemente o que você quer é o que você não pode ter. (Grey's Anatomy)

Arriscar a vida e desperdiçá-la totalmente em vão, são coisas distintas. (Death Note)

Você pode aparecer com os planos que quiser, mas no fim não faz a menor diferença. Coisas acontecem. (Grey's Anatomy)

Frases de Séries
Frases de Séries

Quando alguém entende o que é o amor, também entende o que é o ódio. (Naruto)

A razão. Ela só existe para aqueles que não podem viver sem se apegar a ela. (Bleach)

O povo reage mais facilmente a milagres do que a razão. (Code Geass)





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Frases Machistas

Frases Machistas Cheguei à conclusão de que o Google é mulher: ele não espera nem você terminar a frase e já fica dando palpite errado. Mulheres, dizem que perderam a virgindade... mas na verdade sempre sabem quem as levou! Não existe nada mais lindo que uma mulher lavando uma pilha de pratos.

Ditados Populares

Ditados Populares Quando a sorte chega à sua casa, ofereça-lhe uma poltrona. Enquanto não tiveres conhecido o inferno, o paraíso não será bastante bom para ti. O vencedor não é aquele que corre atrás de seu objetivo, e sim aquele que corre na frente. Quem corre atrás é o segundo colocado.

Ditados Populares

Ditados Populares O amanhã pertence àqueles que se preparam hoje. Não insulte um crocodilo antes de atravessar o rio. O segredo da longevidade é: comer a metade, andar o dobro e rir o triplo. Me aponte um político honesto que eu lhe aponto uma puta virgem.