Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Frases Harvey Specter

Quando alguém apontar a arma na sua cabeça, a questão não é se render ou ser morto. Você ainda tem mais 146 formas de sair desta situação. Às vezes os mocinhos precisam fazer coisas ruins para que os bandidos paguem. Vencedores sempre querem vencer de novo. Eu sou emocionalmente apegado a mim. Você sempre tem uma escolha. Nunca destrua alguém em público quando você pode obter o mesmo resultado em privado! Não sou chamado para reuniões, eu as marco. E meu respeito não é demandado, é merecido. Quando eu estou em um caso, a única coisa que existe é 0% de chance de eu perder. Pensa que eu não me achava mais inteligente que meu antigo patrão? E eu era, mas esperei minha vez. Eu não tenho sorte, eu faço minha própria sorte! Perdão não tem a ver com certo ou errado. Só porque você é um novato não significa que você precisa pensar com um... Há momentos em que ser arrogante é apropriado. Mantenha a compostura, não importa o quão difícil esteja a situação. Sua aparência é tão importante quanto s

Frases de Vida

Frases de Vida
Frases de Vida
Eles tentam apagar meu brilho, eles tentam me rotular, mas sabe o que isso me dá? Mais vontade de brilhar.

Não há nada tão ruim que não possa ser sensivelmente piorado!

Ajudar o próximo não é pra quem pode, e sim, pra quem quer.


É melhor estar preparado para uma oportunidade e não ter nenhuma, do que ter uma oportunidade e não estar preparado.

Essa vida nada mais é que processo real do que ganharíamos se a mesma fosse apenas um sonho.

A vida é cheia de decisões difíceis. Os vencedores são aqueles capazes de tomá-las.

A vida é a estrada que mais cobra pedágio.

Promoção: Pague minhas dívidas, resolva meus problemas e ganhe totalmente grátis o direito de falar da minha vida!

Não tiro ninguém da minha vida. Apenas reorganizo as posições e inverto as prioridades.

A vida tem a cor que você pinta.

O instante só tem um lugar estreito entre a esperança e o desgosto, e esse é o lugar da vida.

Alguém disse que a vida é uma festa, mas chegamos depois que começou e saímos antes do final.

A vide se desenrola como uma série de cenas, quando uma cena acaba, há milhões de possibilidades à frente.

Não tenha medo da morte e sim de uma vida mal vivida!

Se um problema é grande demais, não pense nele... E, se ele é pequeno demais, pra quê pensar nele?

Se o sorriso abre portas a gentileza estende o tapete vermelho

A humildade é apenas o reflexo de uma mente evoluída. A soberba, é apenas a proteção de uma mente fraca e desprovida.

Muitos reclamam da vida que tem, enquanto muitos nem vida tem para reclamar.

O quase tudo, quase sempre é quase nada, e nada nos protege de uma vida sem sentido.

O trabalho dignifica o homem, e para enriquecer precisa fazer o quê?

Uma das maiores vitórias que se pode conquistar é derrotar um inimigo pela gentileza.

A impunidade é mãe legítima da reincidência.

Dê valor à sua realidade, pois um dia ela pode ser seu maior sonho.

Às vezes é mais fácil dizer que você está bem do que explicar todas as razões de não estar.

Desmistificar a perfeição, assumir que cada um tem necessidades próprias, não idealizar...Tudo isso nos ajuda a baixar a guarda e aceitar melhor a vida.

Vivo tão intensamente o momento, que quase chego atrasado ao momento seguinte.

Com o passar dos anos acabamos descobrindo que o tempo é um amigo que não deixa as coisas acontecerem enquanto não estivermos preparados.

Você não deve mudar para agradar os outros, a não ser que isso te faça uma pessoa melhor.

O único problema da vida é que não tem replay nos melhores momentos.

Curta a vida porque a vida é curta!

Não amadureça demais, lembre-se: Até mesmo a fruta quando muito madura acaba por estragar. Tenha sempre seu lado criança de viver a vida.

A pior das loucuras é, sem dúvida, pretender ser sensato num mundo de loucos.

Aprendi a aceitar minhas derrotas com a cabeça erguida e os olhos adiantes, com a graça de um adulto e não com a tristeza de um criança.

De erro em erro vamos descobrindo toda a verdade.

Frases de Vida
Frases de Vida


Todas as casas foram construídas a partir do primeiro tijolo. E a vida também é assim: tudo começa com o seu primeiro ato.

Algumas pessoas demonstram tanto respeito por seus superiores que não sobra nenhum para elas mesmas.

Se você é capaz de distinguir entre o bom e o mau conselho, então você não precisa de conselho.





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Frases Machistas

Frases Machistas Cheguei à conclusão de que o Google é mulher: ele não espera nem você terminar a frase e já fica dando palpite errado. Mulheres, dizem que perderam a virgindade... mas na verdade sempre sabem quem as levou! Não existe nada mais lindo que uma mulher lavando uma pilha de pratos.

Ditados Populares

Ditados Populares Quando a sorte chega à sua casa, ofereça-lhe uma poltrona. Enquanto não tiveres conhecido o inferno, o paraíso não será bastante bom para ti. O vencedor não é aquele que corre atrás de seu objetivo, e sim aquele que corre na frente. Quem corre atrás é o segundo colocado.

Ditados Populares

Ditados Populares O amanhã pertence àqueles que se preparam hoje. Não insulte um crocodilo antes de atravessar o rio. O segredo da longevidade é: comer a metade, andar o dobro e rir o triplo. Me aponte um político honesto que eu lhe aponto uma puta virgem.