Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Frases Harvey Specter

Quando alguém apontar a arma na sua cabeça, a questão não é se render ou ser morto. Você ainda tem mais 146 formas de sair desta situação. Às vezes os mocinhos precisam fazer coisas ruins para que os bandidos paguem. Vencedores sempre querem vencer de novo. Eu sou emocionalmente apegado a mim. Você sempre tem uma escolha. Nunca destrua alguém em público quando você pode obter o mesmo resultado em privado! Não sou chamado para reuniões, eu as marco. E meu respeito não é demandado, é merecido. Quando eu estou em um caso, a única coisa que existe é 0% de chance de eu perder. Pensa que eu não me achava mais inteligente que meu antigo patrão? E eu era, mas esperei minha vez. Eu não tenho sorte, eu faço minha própria sorte! Perdão não tem a ver com certo ou errado. Só porque você é um novato não significa que você precisa pensar com um... Há momentos em que ser arrogante é apropriado. Mantenha a compostura, não importa o quão difícil esteja a situação. Sua aparência é tão importante quanto s

Frases Religiosas

Frases Religiosas, evangelicas, Deus,
Frases Religiosas
“Deus não prometeu dias sem dor, risos sem lágrimas, sol sem chuva. Mas prometeu força para o dia, conforto para as lágrimas e luz para o seu caminho.
DEUS se mostra quando tudo parece não ter mais sentido, e nos faz vencer qualquer obstáculo.”


“Se um dia você estiver caminhando na areia e as ondas apagarem seus passos”…
Volte e os faça novamente, pois você é importante demais para não deixar marcas…
A vida pode até te fazer chorar… Mas Deus quer-te ver sorrindo… Não importa os problemas ou as dificuldades que tenha que enfrentar, Ele sempre estará ao seu lado para te proteger e te apoiar em tudo. A palavra do Senhor diz: “Não há derrota que derrote quem nasceu pra vencer, e você nasceu para ser um vencedor.”

“As pedras mais preciosas são polidas e levadas ao fogo p chegar ao seu formato ideal. Assim somos nas mãos d Deus, ele nos molda muitas vezes d forma dolorida, mas o resultado i uma joia d valor inestimável, assim cm VOCE! Por isso a cada dificuldade q passar, saiba q Deus esta te moldando p te deixar cada vez melhor...”.

“Desculpe te incomodar, mas e muito urgente. Tenho um amigo que veio de longe e precisa ficar em algum lugar, sendo assim, indiquei sua casa. Te peco que o receba e o ame. O nome Dele e Jesus Cristo. Agora diga bem baixinho, pode entrar Senhor, eu preciso de Ti, limpa meu coração com teu sangue e abençoe minha casa. Mande essa msg para cinco pessoas e vai receber um milagre amanha. Peco-te, não ignore. Bis”.

“Quando vc carrega uma bíblia, o inimigo fica com dor de cabeça; Quando vc abre a bíblia, ele desmorona;
Quando ele vê vc lendo a bíblia, ele desmaia;
Quando ele vê vc vivendo o que vc leu, ele foge;
E quando você estiver a ponto de repassar esta msg, ele tentara desencorajar Você! Será que Deus esta em primeiro lugar em sua vida? Se estiver pare tudo que você esta fazendo e envie esta msg para os seus amigos do seu celular e observe o que DEUS faz!”

“Vamos orar rapidinho”?
Hoje, Senhor, agradeço pela noite maravilhosa, pelo cobertor que me aqueceu, pelo meu alimento, por mais um dia de trabalho. E principalmente por mais um dia de vida.
Abençoa Senhor, meus amigos e inimigos, porque eles também precisam de Ti.
Abençoa Senhor, o meu amigo que está lendo esta mensagem agora, realize os seus sonhos,

Dê-lhe a vitória que lhe é necessária, abençoe com proteção e sabedoria seus filhos e familiares, com gratidão e amor eu oro no santo nome de Jesus. Amém!”

“Um jovem de 15 anos estava no ônibus quando Deus tocou o coração dele… Pediu pra que ele se levantasse e falasse a todos sobre a volta de Jesus. Quando um homem grita: - Cala a boca seu doido! O jovem se senta envergonhado… Jesus toca no seu coração e pedi pra que ele se levante novamente e fale em voz alta: - Jesus está voltando! O homem com seu filho no colo foram agredi-lo quando a criança diz: - Pai! não bata! Ele é enviado de Deus! O homem começa a chorar… E então o jovem pergunta: - Por que choras? E o homem responde com os olhos cheio de lágrimas: - È um milagre! Meu filho era mudo e agora fala! Agradeça a Deus por ter saúde…”.

Frases Religiosas, evangelicas, Deus,
Frases Religiosas

“Somente Deus é a esperança, aquele que confia nele não deveria na verdade, esperar, e
sim “esperançar” em Deus. O lugar mais seguro do mundo para estarem sob é os braços do Senhor. Ali não tememos o vento ou tempestade, nem seremos jogados de um lado para o outro; humilhados, rejeitados; ali aprendemos a amadurecer e, finalmente, a viver verdadeiramente como seus filhos. Aguarde confiando no Senhor. Deus vai te abençoar sempre!”.

“O caminho às vezes pode ser longo e os atalhos nem sempre confiáveis + nem sempre as
maiores tempestades podem abalar nossa trajetória quando confiamos em DEUS.”




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Frases Machistas

Frases Machistas Cheguei à conclusão de que o Google é mulher: ele não espera nem você terminar a frase e já fica dando palpite errado. Mulheres, dizem que perderam a virgindade... mas na verdade sempre sabem quem as levou! Não existe nada mais lindo que uma mulher lavando uma pilha de pratos.

Ditados Populares

Ditados Populares Quando a sorte chega à sua casa, ofereça-lhe uma poltrona. Enquanto não tiveres conhecido o inferno, o paraíso não será bastante bom para ti. O vencedor não é aquele que corre atrás de seu objetivo, e sim aquele que corre na frente. Quem corre atrás é o segundo colocado.

Ditados Populares

Ditados Populares O amanhã pertence àqueles que se preparam hoje. Não insulte um crocodilo antes de atravessar o rio. O segredo da longevidade é: comer a metade, andar o dobro e rir o triplo. Me aponte um político honesto que eu lhe aponto uma puta virgem.