Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Frases Harvey Specter

Quando alguém apontar a arma na sua cabeça, a questão não é se render ou ser morto. Você ainda tem mais 146 formas de sair desta situação. Às vezes os mocinhos precisam fazer coisas ruins para que os bandidos paguem. Vencedores sempre querem vencer de novo. Eu sou emocionalmente apegado a mim. Você sempre tem uma escolha. Nunca destrua alguém em público quando você pode obter o mesmo resultado em privado! Não sou chamado para reuniões, eu as marco. E meu respeito não é demandado, é merecido. Quando eu estou em um caso, a única coisa que existe é 0% de chance de eu perder. Pensa que eu não me achava mais inteligente que meu antigo patrão? E eu era, mas esperei minha vez. Eu não tenho sorte, eu faço minha própria sorte! Perdão não tem a ver com certo ou errado. Só porque você é um novato não significa que você precisa pensar com um... Há momentos em que ser arrogante é apropriado. Mantenha a compostura, não importa o quão difícil esteja a situação. Sua aparência é tão importante quanto s

Frases Bonitas


Frases Bonitas, lindas
Frases Bonitas
“Para mim as sete maravilhas do mundo são: Seu cheiro, Seu sorriso, Seus olhos, Sua Voz, Sua risada, Suas manias e Você”... <3 

O verdadeiro amor não traz consigo sofrimento, egoísmo, ciúmes ou orgulho. Amar é dar o melhor de si pela pessoa amada, sem necessidade de propriedade ou retribuições. Quem ama confia, respeita e perdoa.

Não jogue espinhos pela estrada, na volta poderá estar descalço.

Se você é paciente em um momento de raiva, você evitará cem dias de sofrimento.


Ás vezes construímos grandes sonhos em cima de grandes pessoas... Mas o tempo passa, e descobrimos que construímos grandes sonhos em cima de pessoas pequenas de mais para torná-los reais!!!

A vida é como uma festa, na qual entramos sem ser convidados e saímos sem antes terminar!!!

Essa distância me faz ter certeza que posso te amar mesmo sem ter você pertinho de mim...

Amor sem beijo, amor sem abraço, amor sem olhar. Que amor é esse? Simples!!! Um amor que ainda irá começar.

Não tenha medo do que quer ser ou ter, mas esteja sempre disposto a pagar o preço por isso.

Três coisas que eu gosto: O mundo, as pessoas e o destino. O mundo porque você está nele. As pessoas porque você é uma delas e o destino porque pôs você no meu caminho.

Desculpe por gostar dos teus beijos... Desculpe por me sentir feliz ao teu lado e achar que também estava te fazendo feliz...

Nunca feche os olhos pra o mundo, pois há alguém no mundo que espera um belo brilho de seu olhar!!!

Os dias passam e a cada dia a gente cresce mais e cria mais experiencia, e passamos de pequenas pessoa para grandes pessoas!

O amor é para sentir e não para entender!

O verdadeiro amor nunca se desgasta. Quanto mais se dá mais se tem.

Sabe o que mais gosto em mim? Meu coração, mas não é só por que ele me faz viver, mas sim porque nele guardo pessoas especiais como você!!!

Você é a mulher mais especial que já conheci, quero viver eternamente ao seu lado.

O otimista vê oportunidade em qualquer dificuldade, enquanto que o pessimista vê dificuldade em qualquer oportunidade.

Ser feliz é amar e ser amado e não ser apenas um amigo... Mas que pena que isso não aconteceu comigo!

Ontem me disseram que o sorriso é uma forma de demostrarmos o quanto gostamos de alguém. Hoje me perguntaram se eu gostava de você. Bem eu apenas sorri!

Não viva para que a sua presença seja notada, mas para que a sua falta seja sentida...

Um tesouro nem sempre é um amigo, mas um amigo sempre é um tesouro.

Sonhe, mas não pense que todos os sonhos se realizarão!!!

Lembre-se que na vida você tem o que você merece.

Não sou melhor que ninguém, só me destaco entre os otários.

Educação é tudo. Educação sem afeto é quase nada.

O amor da vida é você fazer de um pequeno instante um grande momento...

Eu queria ser poeta mas poeta eu não sou, pois poeta pensa em frases e eu só peso em você meu amor!!!

Jamais mude o seu jeito de ser para satisfazer as pessoas que você gosta, pois quem gosta de você, não te muda apenas te completa.

Se quer saber o quanto eu te amo, multiplique as estrelas do céu pelas gotas do oceano.

A noite estava falando a cada uma das estrelas motivos para mim gostar de você, sabe o que aconteceu? Faltaram-me estrelas.

Frases Bonitas, lindas
Frases Bonitas


Acredito que o simples segredo da vida consiste simplesmente em aceitá-la assim como ela é.

É difícil quando se quer sorrir, quando se quer chorar. O difícil mesmo é esquecer quando se quer amar.

Amar é ser fiel a quem nos trai!




Comentários

Marluci disse…
Adoreiiiiiiiiiii...
matilde disse…
muito lindo ameiiiiiiii

Postagens mais visitadas deste blog

Frases Machistas

Frases Machistas Cheguei à conclusão de que o Google é mulher: ele não espera nem você terminar a frase e já fica dando palpite errado. Mulheres, dizem que perderam a virgindade... mas na verdade sempre sabem quem as levou! Não existe nada mais lindo que uma mulher lavando uma pilha de pratos.

Ditados Populares

Ditados Populares Quando a sorte chega à sua casa, ofereça-lhe uma poltrona. Enquanto não tiveres conhecido o inferno, o paraíso não será bastante bom para ti. O vencedor não é aquele que corre atrás de seu objetivo, e sim aquele que corre na frente. Quem corre atrás é o segundo colocado.

Ditados Populares

Ditados Populares O amanhã pertence àqueles que se preparam hoje. Não insulte um crocodilo antes de atravessar o rio. O segredo da longevidade é: comer a metade, andar o dobro e rir o triplo. Me aponte um político honesto que eu lhe aponto uma puta virgem.